Ícone

Você se lembra da Solange do BBB 4?

Ela ficou conhecida por cantar a música “We are the world” em uma prova de resistência

Publicado em 23/01/2021

Entre os fãs do Big Brother Brasil, Solange, conhecida agora como Sol Vega, é um ícone de todas as edições do programa. Virou meme por sua versão inusitada de “We are the world”, de Michael Jackson: “iarnuou”. E mesmo não sendo a vencedora da quarta edição, se tornou uma das participantes mais queridas por sua personalidade e originalidade.

A paulista que hoje em dia mora no Rio de Janeiro contou para o site Na telinha” que sua vida foi transformada após sair do programa: “Depois que entrei para o BBB4 tudo mudou. Nada mais é como era antes. Agora eu sou atriz, moro no Rio de Janeiro, antes eu era frentista e morava no interior de São Paulo”.

Hoje, investe na carreira cênica e também na de empresária, mas não descartaria voltar à casa do BBB, caso recebesse um convite: “Se me chamassem, acho que tudo seria diferente! (…) com certeza, eu iria analisar mais o jogo entrar de cabeça para chegar ao tão sonhado prêmio”.

Ainda revela que participar do programa trouxe muita sabedoria, principalmente para lidar com pessoas. Além das boas lembranças, Sol leva até hoje a amizade com as participantes Cida e Antonella, com quem tem planos para um projeto futuro. 

Prontos para mais uma edição histórica do BBB? A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade