TROCA

Poliana Moça: cinco personagens importantes que serão substituídos

Continuação da novela infanto-juvenil vai apresentar mudanças

Publicado em 30/09/2021

Poliana Moça já começou a ser produzida pelo SBT e, apesar de não ter data definida para estreia, está prevista para 2022. Uma novidade é que, na continuação de As Aventuras de Poliana, alguns dos personagens ficarão de fora, sendo substituído por outros com objetivos semelhantes na trama. Selecionamos os cinco principais.

Luca Tuber feito por outro ator

Primeiro, um personagem que permanecerá na trama, mas que será interpretado por outro ator. Estamos falando de Luca Tuber, que na primeira edição da história foi vivido por João Guilherme. Porém, o ator bateu o martelo e decidiu não continuar no SBT para fechar contrato com a Netflix. De acordo com informações preliminares, Giovanni de Lorenzi ficará com o papel.

Filipa por Helena

A antagonista de As Aventuras de Poliana não estará em Poliana Moça. Filipa, papel de Bela Fernandes, será substituída por Helena, uma menina tão arrogante quanto a extinta da trama, e que demonstrará interesse no crush de Poliana. Isto é, vai nascer ali uma rivalidade entre as duas. A personagem será vivida por Luisa Bresser.

Mosquito por Formiga

Conforme noticiado aqui no Observatório da TV, Lucas Papp está de fora de Poliana Moça e já tem até um substituto confirmado. O ator, que interpretou Mosquito em Aventuras de Poliana, deu espaço ao colega de profissão e de vida Humberto Moreira. No entanto, o personagem vai ter nome de outro inseto agora: Formiga.

Ester por Pinóquio

Outra troca em Poliana Moça será da robô Ester (Manuela Kfouri), que será substituída por ninguém menos do que Pinóquio, boneco inspirado nos clássicos e que, na história será criado antigamente por Richard Pendleton, pai de Otto (Dalton Vigh). Assim como nos contos de fada, Pinóquio ganhará vida e será roubado pelo vilão Roger, papel de Otávio Martins.

Mirela por André

Não poderíamos deixar Larissa Manoela de fora da lista. A ex-queridinha do SBT encerrou contrato com a emissora, estrelou filmes nos streamings e agora vai estrear sua primeira novela na Globo: Além da Ilusão. Sendo assim, sua personagem em As Aventuras de Poliana, Mirela, não estará na continuação e também sofrerá uma troca inusitada. No lugar será colocado André, papel de Thiago Franzé, sobrinho-neto de Branca (Lilian Blanc).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade