
O ator Igor Jansen, de 18 anos, que interpretou o personagem João na novela infanto-juvenil Poliana Moça, no SBT, falou sobre a carreira e a sua saída da emissora de Silvio Santos com o fim das gravações da trama de Íris Abravanel. Em entrevista ao portal Natelinha, o jovem artista destacou a importância do SBT em sua trajetória artística e elogiou a sua parceria com Larissa Manoela nas telinhas.
Veja também:
“O SBT é a melhor oportunidade para iniciar uma carreira de ator infantil na TV. Eu posso dizer que tive a felicidade de viver minha adolescência toda com eles, na companhia de profissionais maravilhosos, que contribuíram de forma importante para ser o que sou hoje. Foram cinco anos maravilhosos, mágicos, inimagináveis para um garoto de Fortaleza que vivia sua pacata vida até 2017. Só tenho gratidão ao SBT”, contou o artista.
Igor Jansen também relembrou a sua parceria com Larissa Manoela na primeira fase da novela, As Aventuras de Poliana. “A Lari é um exemplo a ser seguido, tanto pessoalmente quanto profissionalmente. Ela é 100% focada em cada detalhe da carreira dela, trabalha com muita paixão e tem tanto carinho e respeito pelos fãs, que é bonito de ver”, destacou ele.
Sobre o seu futuro profissional, o ator revelou que pretende se lançar na música, mas conciliando com a sua carreira nas telinhas. “Estou passando uma temporada no Rio de Janeiro para gravar um filme e, junto a isso, lancei minha primeira música autoral após o contrato com a Sony Music. Estou ansioso para as mudanças deste ano. Quero focar na música, mas sem deixar a carreira de ator de lado”, entregou Igor Jansen.