Pocah revela que já chegou no BBB 21 pronta para qualquer situação

Participante confessa que ensaiava brigas no espelho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira festa da casa foi marcada por muita interação e também revelações por parte dos brothers. Enquanto os imunes conheciam os outros participantes, a funkeira Pocah revela que chegou a ensaiar algumas situações de conflitos em frente ao espelho e que, já no segundo dia está achando a experiência bastante desafiadora.

Segundo o site UOL, a sister confessou aos participantes Rodolffo, Nego Di e Caio: “Achei que fosse mais fácil. Eu criei um enredo antes de entrar aqui. Falei: ‘eu vou ser de tal jeito, não vou mostrar minhas fraquezas’ (…) ensaiei até no espelho. Lá no hotel eu chegava no espelho e ensaiava as brigas”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para finalizar, ela completou que está difícil escolher alguém para votar e para quebrar o clima Rodolffo pede para que ela não vote nele, tirando um sorriso da funkeira. Enquanto isso a emoção também rolava solta com Projota e Karol Conká, que ficaram surpresos ao encontrar um ao outro e Fiuk que não conteve as lágrimas e pediu um abraço coletivo.

Essa edição do Big Brother Brasil promete ser histórica! O “Big dos Bigs” terá 100 dias de confinamento e logo na sua estreia já alcançou níveis de IBOPE altos, superando outros canais e até mesmo as edições anteriores do programa!

Não perca nenhum momento, a cobertura completa do BBB 21 você confere no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio