Camarote

Conheça Nego Di participantedo BBB 21

O gaúcho tem 26 anos, é comediante e pai de um menino

Publicado em 20/01/2021

Nego Di estará no Camarote do BBB 21. O gaúcho iniciou sua carreira na comédia com uma brincadeira em um aplicativo de troca de mensagens, tornando-se pioneiro no estilo WhatsApper de produzir conteúdo de humor. Agora, aos 26 anos, ele se prepara para encarar a casa mais vigiada do Brasil e revela que passa as noites em claro tamanha a sua ansiedade.

O humorista lembra que em 2016 se inscreveu para o reality show como anônimo e anos depois consegue a tão sonhada vaga integrando o time de famosos da edição. “Cheguei a me inscrever em 2016, achava que naquele momento estava pronto, porque eu mais precisava do que queria. Estava com o sonho de ser artista e precisava de um impulso, mas eu não estava pronto.”

O brother afirma que é competitivo e focado. Garante que terá uma boa convivência com seus colegas de confinamento, mas não irá contra os seus princípios para isso. “Sou muito papo-reto, olho no olho. Se não gostou, um direito seu. Não vou baixar a cabeça, vou me impor”.

Um de seus principais objetivos é levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa e assim poder ajudar a mãe e oferecer um futuro melhor para o filho Tyler, de 5 anos. 

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade