Audiência do BBB 21 cresce em segundo episódio; confira prévia

Tiago Leifert é o apresentador da atração

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BBB 21 começou mesmo com o pé direito sua trajetória na grade da Rede Globo. Além de ter arrasado na audiência da estreia, promovida na noite de ontem (segunda-feira, 25), o reality show comandado por Tiago Leifert viu seus números crescerem ainda mais nesta terça (26).

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, o segundo episódio da nova temporada registrou média de 27,6 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 30,9 e share de 43% – índices ligeiramente superiores aos do lançamento, cuja média foi de 27,4.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com tão bom desempenho, este novo Big Brother Brasil passou longe das preocupações com a concorrência. Na mesma faixa, a Record TV marcou 8,8 pontos com o último capítulo da novela Jesus, seguido do Cine Record. Já o SBT, que exibia o Programa do Ratinho, marcou apenas 5,6.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (quarta-feira, 27).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio