BBB 21 chega bombando e tem audiência maior que a edição passada

O reality também explodiu com a repercussão nas redes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BBB 21 estreou na noite da última segunda-feira (25), gerando uma enorme repercussão nas redes sociais. A atração que já estava bombando antes mesmo de começar, também surpreendeu e teve ótimos números de audiência.

A estreia do Big Brother Brasil 21 registrou excelente audiência para a TV Globo e superou a expectativa dos números esperados. O reality teve aumento na média da faixa horária nas quatro segundas-feiras imediatamente anteriores, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a exibição do primeiro episódio da temporada e a realização da primeira prova de imunidade, o programa obteve 27 pontos de audiência e 49% de participação em São Paulo, um aumento de 17%, +4 pontos de audiência e +7 pontos de participação na comparação citada.

Enquanto isso, no Rio de Janeiro, foram 31 pontos de audiência e 52% de participação, um crescimento de 35%, +8 pontos de audiência e +10 pontos de participação, na mesma comparação com a faixa. Em comparação com a edição passada, o BBB 20 obteve 25 pontos de audiência e 45% de participação em São Paulo na estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio