Big Day

Pipoca BBB 24: Lucas Luigi é vendedor e se diz “desenrolado”

O novo brother se consideram um "preto nerd" por causa de seus gostos

Publicado em 06/01/2024

Lucas Luigi tem 28 anos e é natural da capital do Rio de Janeiro, mas considera-se “cria da Baixada Fluminense”. Trabalha com o pai em sua empresa de instalação de pisos durante o dia e, à noite, assume a função de vendedor em uma loja de vestuário. Agora, ele está no time Pipoca do BBB 24.

Frequentador do Baile Charme de Madureira, aprendeu ainda na infância a gostar de dançar com o avô, e teve os primeiros contatos com os passos coreografados vendo performances de Michael Jackson pela TV. Chegou a participar de batalhas de dança, mas, atualmente, não exerce o talento como profissão. É casado há seis anos e tem um filho de três anos.

Nas horas vagas, seus hobbies são soltar pipa, ouvir música, dançar e estar com quem ama. “Gosto muito de curtir minha família”, conta. Considera-se um “preto nerd” por gostar de animes, quadrinhos e filmes. Diz ser extrovertido e muito comunicativo, e destaca ter facilidade para conviver com todo o tipo de pessoa. Declara que o fato de ser “desenrolado” o ajuda a chegar fácil nos lugares. Apesar disso, adianta que situações de preconceito o tiram do sério: “Vou bater de frente firme. Uma coisa que aprendi foi a usar as palavras”. 

O ‘BBB 24’ tem apresentação de Tadeu Schmidt pelo terceiro ano consecutivo, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. O reality estreia dia 8 de janeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade