Pesadão! Iza é a atração da festa desta sexta-feira (15)

Publicado em 13/03/2019

Pesadão! Nesta sexta-feira (15), os brothers terão mais uma surpresa. A cantora IZA será a atração principal da festa do BBB19. Essa é a primeira que a cantora se apresentará no reality show. A atração foi anunciada pelo site oficial do Big Brother Brasil.

Não será a primeira vez que a festa do BBB19 recebe shows especiais. Já se apresentaram: a dupla de DJs Cat Dealers, na Festa Neon, e de Preta Gil com o Festa BBBloco no carnaval. Os perfis oficiais dos participantes, comemoraram a notícia de mais uma atração dentro do programa.

Leia também: Rízia brinca: “É esse lixo que está fedendo ou é a Hariany”

As festas do Big Brother geralmente acontecem nas quartas e sextas. Devido algumas provas de resistência, que começam na quinta e terminam na sexta, as festas são transferidas para o sábado.

Vale lembrar que os brother já foram trolados, a produção fez com que acreditassem que teriam festa, e ao abrirem a porta observaram que não havia nada. Todos deram risada e Carol pediu: “Vamos pra cozinha gente”, pediu a sister. “O povo deve ta dando risada da nossa cara”, disse Paula.

Confira as reações dos perfis:

ConfiraGabriela lamenta eliminação de Tereza: “Saudade da Tetê”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade