Gabriela lamenta eliminação de Tereza: “Saudade da Tetê”

Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (13), enquanto aguardava para fazer o raio-x na sala do
BBB19, Gabriela conversou com os colegas de confinamento sobre a eliminação de Tereza e a falta que a sister vai fazer dentro do jogo. A paulista declarou que já está com saudades da ex-sister.

“Que saudade da Tetê”, disparou Gabriela deitada no colo de Elana. “Então né, é estranho”, concordou Hariany. “Eu acordei e estava um silêncio. Ela acordava, e eu não sei como, gritando. Eu não consigo nem ter voz para falar ‘bom dia’ de manhã”, disse Danrley lembrando da sister e Alan concordou: “De manhã eu não consigo falar nada”.

Leia também: Paula para Hariany: “Vou acordar te admirando”

Continua depois da publicidade

Em um Paredão inédito, Tereza foi eliminada pelos próprios colegas de confinamento, ao receber cinco votos. Nessa berlinda, o público deveria salvar dois participantes. Os escolhidos como mais queridos foram Carolina (37,05%) e Alan (29,17%). A votação exclusiva ficou entre Tereza (6,23%) e Hariany (27,55%). 

Na competição a sister venceu uma prova do anjo e de quebra levou um carro zero Km. Com 52 anos de idade, a pernambucana não se intimidou, participou de todas as provas, curtiu todas as festas. Por fim, Tereza hoje fez história no BBB, sendo a primeira eliminada pela casa.

Confira:“Eu estava com esperança de vencer Carolzinha”, confessa Tereza

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade