Personagens de O Sétimo Guardião podem ficar sem desfecho

Publicado em 13/05/2019

O último capítulo de O Sétimo Guardião, programado para ir ao ar nesta sexta (17), promete deixar um sabor de reticências no público. Ao que tudo indica, diversos personagens correm o risco de ficar “esquecidos” pelo autor, Aguinaldo Silva, na conclusão do folhetim das 21h.

Entre eles está Neide (Viviane Araújo). De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, não existe nada que possa significar um “final digno” para a ex-amante de Murilo (Eduardo Moscóvis), que passou boa parte da novela sendo insinuada como a mãe biológica da heroína Luz (Marina Ruy Barbosa).

Socorro (Inês Peixoto), Raimunda (Júlia Konrad), João Inácio (Paulo Vilhena), Tobias (Roberto Birindelli) e Clotilde (Adriana Lessa) tampouco devem ganhar um desfecho específico, ficando com seu destino em aberto na saga do horário nobre global. A menos, claro, que Aguinaldo envie adendos sobre eles aos roteiros já entregues.

Foi exatamente o que o novelista fez no fim da semana, ao se dar conta de que havia se esquecido de escrever o final de um de seus mais importantes personagens: Nicolau (Marcelo Serrado). O próprio Aguinaldo admitiu ter cometido a gafe, através de publicação na rede social Twitter.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade