Aguinaldo Silva revela que quase deixou personagem de O Sétimo Guardião sem final

Publicado em 06/05/2019

Responsável pela autoria de O Sétimo Guardião, trama das 21h que exibirá seu último capítulo no próximo dia 17, Aguinaldo Silva quase esqueceu de escrever o final de um dos personagens do enredo protagonizado por Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso.

“Acordo assustado no meio da noite: ‘Esqueci do Nicolau [papel vivido por Marcelo Serrado]!’ E corro para fazer um adendo ao último capítulo”, escreveu o novelista numa postagem feita pelo Instagram na manhã desta segunda-feira (6).

No último sábado (4), o autor fez uma reflexão sobre o folhetim pelo Twitter. “Muitas vezes na vida escrevi a palavra ‘fim’… E ela, para mim, sempre significou ‘recomeço’. Hoje, mais uma vez a escrevi: ‘fim’! E agora me pergunto, como naquela canção de Ivan Lins: vai valer a pena ter sobrevivido?”, indagou o artista.

Vale lembrar que o contrato do profissional com a platinada vai até setembro de 2020. “Ou seja: não haverá tempo para um novo trabalho na emissora”, analisou o famoso em entrevista. “Mas, como sou um trabalhador compulsivo, aproveitarei para fazer meus próprios projetos: um livro, uma peça e um seriado”, revelou Aguinaldo.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade