Personagem de Salve-se Quem Puder ganha irmã gêmea; saiba quem é

O enredo teve várias modificações nas últimas semanas

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando voltar ao ar, Salve-se Quem Puder, trama das 19h de Daniel Ortiz, ganhará alguns personagens. Além da entrada de Rodrigo Simas, após a saída de José Condessa, e de Babu Santana, Verônica, vilã feita por Mariana Armellini, terá uma gêmea.

De acordo com o colunista Fefito, a famosa viverá também Marlene, a irmã boa da megera. Com a saída de Sabrina Petraglia, que descobriu que está grávida, Micaela não aparecerá mais e o novelista teve que inventar uma nova situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Pitombo, que interpreta o Bruno, par romântico de Micaela, seguirá no núcleo, mas também terá a história modificada por causa das mudanças. Vale lembrar que Ortiz teve que reescrever cerca de 50 capítulos depois que Condessa saiu, e agora terá que fazer mais alterações.

Simas surge para fazer parte do novo triângulo amoroso da atração, formado por ele, Luna (Juliana Paiva) e Téo (Felipe Simas), irmão do ator na vida real. Babu será um policial que protegerá Ermelinda (Grace Gianoukas) e que se apaixonará pela caipira.

Veja:

Verônica (Marianna Armellini) em Salve-se Quem Puder (TV Globo/João Miguel Júnior).
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais