Pela segunda vez

Globo corta participação de Mariana Ximenes no final de Salve-se Quem Puder

O mesmo aconteceu na reprise de Haja Coração

Publicado em 16/07/2021

Quem esperava a participação de Mariana Ximenes em Salve-se Quem Puder ficou decepcionado. As cenas gravadas pela atriz foram cortadas do último capítulo da trama de Daniel Ortiz.

Curiosamente, é a segunda vez que isso acontece. Na reprise de Haja Coração, a loira gravou um final alternativo para a sua personagem, Tancinha, mas as sequências também foram descartadas.

A entrada de Mariana em Salve-se Quem Puder dependeria do final de Luna (Juliana Paiva). Se a mocinha escolhesse Alejandro (Rodrigo Simas), a personagem de Mariana ficaria com Téo (Felipe Simas).

O próprio autor fez a revelação ao Gshow. “Téo vai ficar com a Mariana Ximenes se não ficar com a Luna. Olha que presentão! E Alejandro terá uma surpresa se não ficar com Luna. Ninguém vai sair mal”, adiantou.

Entretanto, o final de Luna com Téo acabou limando a atriz da novela das sete. Com esse final definido, Alejandro terminou ao lado de Bel (Dandara Mariana).

Para não deixar a artista totalmente fora da trama, Mariana apareceu como figurante de luxo durante o casamento de Alexia (Deborah Secco) e Zezinho (João Baldasserini).

Nas redes sociais, o público não deixou a ausência da atriz passar em branco. No Twitter, foram várias reclamações. “Ainda sem acreditar que a Mariana Ximenes gravou cenas que nem foram ao ar em mais uma novela”, destacou um internauta.

Veja algumas reações:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade