Privilegiados?

Peoas do grupo A dizem que Rodrigo Faro trata seus rivais de forma especial em A Fazenda 14

Moranguinho disse que o apresentador conhece alguns dos participantes

Publicado em 19/11/2022

Bia Miranda comentou com Moranguinho e Pétala Barreiros que Rodrigo Faro deu um tratamento especial para Bárbara Borges e Iran Malfitano durante a gravação do Hora do Faro com a participação de Ruivinha de Marte, a eliminada da semana de A Fazenda 14.

“É porque eles se conhecem”, justificou a dançarina. “Se conhecem?”, indagou a Tiktoker. “O Iran e a Babi fizeram novela aqui na Record”, contou a ex-mulher fruta. A neta postiça de Gretchen comentou algo que não foi possível compreender, pois ela estava no chuveiro, portanto sem microfone.

“Ao invés da Bia falar ‘não, ele [Faro] tem que ser imparcial’ ela fala: ‘Ele tem que ser grupo A'”, brincou Pétala. “Ele trata [Bárbara e Iran] diferente por isso”, repetiu a esposa de Naldo Benny. “Mas é até constrangedor falar isso”, opinou a influenciadora digital.

Moranguinho então insinuou que o apresentador não trata peoas do grupo A da mesma forma por serem briguentas: “A gente é as barraqueiras, né. As loucas. Fé nas maluca, Brasil. Vambora. A gente chegou até aqui não foi à toa, ninguém vai morrer na praia. Quem tira é o Brasil, é o povo. Enquanto a gente estiver aqui, enquanto o Brasil tiver deixando a gente voltar, tá tudo bem”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade