Pega Pega: Quiosque de Dílson ganha nova gestão e cardápio diferenciado

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que ganhou o quiosque de Sabine (Irene Ravache), Dílson (Ícaro Silva) está meio perdido e não sabe como tocar o negócio. O ex-vendedor de balas decide pedir ajuda aos amigos para compor o quadro de funcionários. “Vocês tão sendo muito importantes nessa nova fase da minha vida. O Dom, meu irmão empresário de sucesso, diz que a gente, que é chefe, tem que fazer elogio também”, diz ele, emocionado por contar com Evandro (Paulo Vilhena), Júlio (Thiago  Martins) e Wanderley (Bernardo Marinho).

Leia também: Juliana Caldas e Marieta Severo choram com cena forte de O Outro Lado do Paraíso

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a consultoria de Dom (David Junior), o cardápio do quiosque ganha mais variedade. O empresário sugere ao irmão que incremente o menu com opções diversificadas para atrair a clientela mais criteriosa: “O que vocês precisam é renovar, variar o cardápio. Sair daquela mesmice de pastel de carne e pastel de queijo”. Dílson não pensa duas vezes e pede que sua mãe, Madalena (Virgínia Rosa), faça alguns quitutes para o empreendimento. Madá reluta: “Eu não posso sair da casa da dona Lígia. Tô lá há muitos anos. Eu praticamente criei a Maria Pia. Não posso fazer isso com eles”. Aos poucos, ela acaba cedendo: “Deixa que eu dou meu jeito. Arrumo um tempinho pra ajudar vocês. Acho que dá”, diz, prestativa.

Logo no dia seguinte, Madalena vai ao quiosque levando seus famosos quitutes. Sempre atento, Dom dá um toque para o seu irmão: “Está tudo com uma cara ótima, mas eu vou ter que dar uma aula pra vocês sobre gestão. Esses quitutes têm que ser feitos aqui. Na cozinha do quiosque”. Evandro, ex-comerciante, concorda com a ponderação de Dom: “Boa, Dom. Por que eu tô dizendo que desse jeito tá errado, e ninguém me ouve”. Madalena não se opõe a passar a receita para os meninos, e fica feliz em se aproximar cada vez mais de seus filhos.

As cenas estão previstas para ir ao ar na sexta-feira, dia 27.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio