VEM AÍ

Thiago Martins fala sobre o seu novo papel em Família é Tudo: “Cara de bom coração”

Ator interpretará um playboy mulherengo na nova obra de Daniel Ortiz

Publicado em 23/01/2024

O ator Thiago Martins, de 35 anos, abriu o jogo sobre a sua expectativa para a estreia da novela Família é Tudo, que tem previsão de lançamento para o mês de março na tela da TV Globo. Em entrevista ao gshow, o artista deu detalhes de seu personagem Júpiter Mancini na obra de Daniel Ortiz e destacou que o público pode esperar muito romance e confusões de seu novo papel nas telinhas.

“Júpiter é um cara de bom coração, bastante enrolado com as mulheres, porém um cara muito divertido. Seu lado intelectual não é espetacular, mesmo assim ele consegue caminhar pela alta sociedade. Bon vivant nato, Júpiter trará muitas confusões para a trama”, contou o artista.

Na trama, o ator viverá o segundo neto de Frida (Arlete Salles) e ficará completamente descompensado com os rumores de que a sua família está falindo, além de ter diversos conflitos com os irmãos na trama. “Júpiter e seus irmãos não vivem em harmonia, mas o amor poderá fazer isso mudar. O amor existe entre eles, porém as circunstâncias fizeram com que eles se afastassem. E quando esses irmãos se juntarem, se preparem, pois vem muita confusão”, detalhou o ator,

Família é Tudo é uma novela criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, tem estreia prevista para março de 2024. A produção é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.