Chega!

Pedro se irrita com Fernanda e Tobias: “A vida que vocês levam não é pra mim”

Rapaz deixará claro que a vida que eles levam não é para ele

Publicado em 06/03/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) vai se irritar com Fernanda (Bárbara França) e Tobias (Thiago Rodrigues).

O filho de Oxente (Ernani Moraes) ficará indignado com a insinuação de que ele pode ser suspeito pelo sequestro de Ramiro (Juan Alba) e vai perder a paciência, jogando na cara de Fernanda sobre o beijo que ela ganhou de Beto (Pedro Nercessian).

Tobias irá fazer teatro na frente de Fonseca (Thierry Figueira) e Bernardo (Heitor Martinez), fingindo que quer defender o cunhado. “Não aprovo o namoro dele com a minha irmã, mas daí a achar que seria capaz de sequestrar meu pai para obter vantagem financeira. Isso, não”.

Fonseca vai perguntar ao rapaz o motivo de ele não aprovar o namoro. “Acho que ele vê na Fernanda uma grande oportunidade de subir de vida”, justificará o malvado, que vai ser rebatido pelo queijeiro.

“Não estou com a sua irmã por oportunidade nenhuma, não!”, alegará Pedro Antônio, que vai garantir que gosta de verdade da assistente social. “Não vou aceitar esses rótulos que você está querendo colocar em mim”, avisará o filho de Zenaide (Andrea Avancini), que vai deixar claro que não precisa da defesa de Tobias.

Não preciso da sua defesa! De nada de você!”, dirá o comerciante. Neste momento, Fernanda vai chegar ao local com Norma (Selma Egrei) e perguntará o que está acontecendo.

Bernardo vai responder que o delegado quer levar Pedro para depor e que Tobias está tentando explicar que não é o caso. “E não é mesmo! Meu namorado não tem nada a ver com esse sequestro!”, lembrará a jovem.

Na sequência, Pedro Antônio vai explodir e se mostrar farto com a situação. “Cínico! Quer saber, estou de saco cheio dessa hipocrisia toda! Se vocês estão acostumados a conviver com isso, eu não estou!”, declarará o rapaz, que vai ser questionado pela namorada.

“Espera aí, Pedro Antônio. Está me incluindo nessa história?”, indagará Fernanda. O irmão de Maria Antônia (Michelle Batista) vai responder argumentando que ela beijou Beto e por isso está inclusa entre os hipócritas.

Imediatamente, a filha de Ramiro se defenderá. “Foi ele quem me beijou! Eu jamais beijaria outro homem, sou fiel a você”, vai afirmar Fernanda. Mesmo assim, Pedro alegará que deixar ser beijada é praticamente igual e Fernanda vai justificar que não conseguiu reagir no momento.

Ainda revoltado, Pedro continuará desabafando com a moça. “Aqueles seus amigos esnobes devem ter aplaudido de pé! Estou até vendo a satisfação naquelas caras entojadas. E você, Tobias. Satisfeito? Você fotografou o beijo, não foi? Seu amigo Leandro me contou. Teve postagem nas redes sociais e tudo”, vai dizer o rapaz, que tomará sua conclusão.

“Isso tudo aqui, a vida que vocês levam, isso não é pra mim. Não dá certo!”, avaliará o irmão de Antônio (Miguel Coelho). Fernanda, então, vai perguntar o que o namorado está querendo dizer com isso e Norma pedirá para que os dois esfriem a cabeça e conversem depois.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade