Entre Mundos

Pedro Andrade estreia primeiro programa internacional da CNN Brasil

A temporada terá 10 episódios

Publicado em 04/10/2021

No próximo domingo (17), às 22h30, estreia na CNN Brasil o programa Entre Mundos com Pedro Andrade, que faz parte da marca CNN Soft. A primeira temporada da atração conta com 10 episódios.

A CNN Soft representa um tipo de jornalismo pelo qual sou apaixonado”, confessa Pedro, que vai comandar o projeto. “Desde o início da minha carreira, sempre procurei compartilhar notícias de credibilidade e conteúdo relevante, mas com leveza“, completou em entrevista divulgada pela emissora.

Esta será a primeira atração internacional produzida pela CNN Brasil. O apresentador percorre os Estados Unidos e mostra o lado humano dos locais visitados. “Nesse mundo hiperconectado de hoje em dia, quais são as nossas diferenças?”, questionou ele.

“E, o mais importante, o que a gente tem em comum? Estou conhecendo pessoas fascinantes, mas não vou com roteiro, vou com verdade e uma vontade visceral”, avaliou. Entre os locais visitados, estão uma tribo indígena do estado de Washington, bairros de judeus ortodoxos do Brooklyn, pescadores da costa de Massachusetts, entre outro.

Com informações do portal CNN Brasil.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade