TV paga

Parceria multiplataforma com NeoFeed, programa É Negócio estreia na CNN Brasil

Carlos Sambrano é o apresentador da atração

Publicado em 03/11/2023

Estreia no próximo domingo (5) às 20h45, na CNN Brasil, o programa É Negócio. Apresentado pelo jornalista Carlos Sambrana, a atração é parte da parceria multiplataforma inédita entre o canal e o NeoFeed, plataforma referência na cobertura de negócios, finanças, economia e inovação.

O convidado de estreia do programa é Rubens Ometto, Presidente Conselho de Administração da Cosan. É Negócio receberá semanalmente grandes líderes do mundo empresarial. O universo dos negócios e das finanças, os desafios da economia e inovação serão os principais temas abordados.

Em um bate-papo informal e descontraído, Sambrana fará as perguntas que o público gostaria de saber, buscando sempre desvendar as curiosidades por trás da vida dos grandes CEOs. A novidade na grade chega em linha com a nova estratégia de conteúdo da CNN Brasil, marcada por equilíbrio, relevância e agilidade.

Para Virgílio Abranches, vice-presidente de Conteúdo, Operações e Jornalismo da CNN Brasil, a atração atende a um desejo crescente da audiência em saber mais sobre o universo empresarial.

Os públicos da CNN Brasil e do NeoFeed são muito parecidos. São executivos, empresários, políticos, são pessoas tomadoras de decisão que precisam desse tipo de informação para direcionar diariamente os seus negócios. Tenho certeza de que os conteúdos serão complementares neste sentido“, reforça Abranches. 

Vamos trazer ao programa os grandes empresários que compõem o PIB brasileiro e que vão dividir com o público os desafios que enfrentam no dia a dia“, promete ainda o apresentador Carlos Sambrana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade