Paula sobre votos que recebeu de Alan: “Te perdoo”

Publicado em 12/04/2019

Na tarde desta sexta-feira (12) Paula e Alan foram para a piscina após uma faxina na casa do BBB19. Sentados na borda, a sister relembrou os votos que recebeu do surfista ao longo da temporada.

A sister falou que se não tivesse ganhado a prova de resistência em que ganhou um carro teria sido votada por Gabriela e Alan. “Depois sair de lá e ir pra dois Paredões…”, disse ela. “Mas estamos de boa já, eu te perdoo, amiguinho”, disparou ela.

Paula também relembrou quando foi indicada ao último paredão por Alan, que conquistou a última liderança. “Todo mundo achou que ia ser na Hari (o voto) primeiro”. No paredão Paula escolheu enfrentar Carolina, que acabou sendo eliminada.

Hariany foi expulsa do Big Brother Brasil após agredir Paula,na madrugada de quinta-feira (11). Carolina saiu do reality show com o prêmio de R$ 50 mil. Paula e Alan disputam a grande final do reality.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade