Hariany é expulsa do BBB19

Publicidade

Hariany foi chamada ao confessionário por volta das 15h42 desta quinta-feira (11) no BBB19 e foi informada de sua desclassificação do reality show. A eliminação acontece um dia antes da final do programa!

A sister estava deitada no sofá da área externa, quando a produção tocou o sinal. No monitor apareceu a mensagem: “Atenção, Hariany. Confessionário!”. A estudante de design de moda se levantou e foi ao cômodo. No caminho Paula questionou: “Está passando mal?”.

A sister respondeu: “Não chamei nada, não”. Em seguida a goiana seguiu para o confessionário. A produção cortou a exibição da câmera do confessionário no pay-per-View e no Globoplay.

Continua depois da publicidade

Logo depois Tiago Leifert entrou ao vivo na casa e passou a informação da expulsão de Hariany aos brothers: “Regra é regra. E quando vocês entram no programa, vocês aceitam”, informou o apresentador se referindo a agressão física.

Hariany foi retirada da casa do reality show por uma sala anexa ao confessionário. Ela não teve a oportunidade de se despedir dos colegas de confinamento, que a aguardavam na sala de estar. Ela saiu usando um biquíni.

Paula chora copiosamente

A noite, ao ver a foto de Hariany no quarto, Paula chorou copiosamente. Os brothers também ficaram desesperados após confirmação da expulsão da colega de confinamento.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade