Devolveu

Paula se assusta com voto de Carol Peixinho do No Limite: “Me surpreendi”

Participante diz que eliminada havia prometido votar em Kaysar

Publicado em 15/07/2021

No episódio de terça-feira (13), Carol Peixinho levou um voto de Paula Amorim no No Limite. A integrante da Tribo Carcará devolveu o voto que a deixou surpresa, pois ela disse que Carol e Jéssica haviam combinado votos em Kaysar e a eliminada não cumpriu.

Quando André ganhou a imunidade, Paula decidiu o seu voto em Carol, para se proteger e confessou em depoimento: “Agora eu tô recalculando rota, porque era uma opção de voto minha. Além da prova a gente tem essa opção de voto de tentar se salvar caso você não ganhe imunidade”.

Paula então explica seus motivos para ter votado em Carol Peixinho:No último portal eu tive um voto, que conversando eu já sei quem fez esse voto, me surpreendi quem deu. As meninas, a Jéssica, a Carol tinham falado que iam voltar no Kaysar, Elas confirmaram que iam votar nele quando a gente estava ali no lago. E chegou na hora, a Carol não votou nele e foi em mim. Então agora eu tô recalculando como ter mais aliados e pessoas que cumpram a palavra”.

Mas para Carol, votar em Kaysar, naquele momento era impossível, pois ela tinha um pacto com a sua antiga tribo: “Eu não me sentiria bem nesse momento tendo duas opções do outro lado, não votar em alguém da outra tribo. Eu vou honrar a equipe que eu estava anteriormente”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade