Recado

Prova de Privilégios: André escapa da eliminação do No Limite

Participante ainda ganhou mensagem especial da família

Publicado em 13/07/2021

As provas do No Limite estão cada vez mais tensas. No programa de terça-feira (13) a Prova do Privilégio exigiu paciência, equilíbrio e concentração dos participantes da Tribo Jandaia. Apesar de parecer simples, a prova durou mais de uma hora no sol forte do Ceará.

A dinâmica foi patrocinada por uma operadora de celular e foi o tema da disputa que consistia em: Colocar um bambu num escudo e equilibrar moedas em cima do bambu, elas só podem ser empilhadas quando o apresentador André Marques liberar.

As moedas possuem cores e tamanhos diferentes para simbolizar os serviços do patrocinador. Se a moeda cair, ou o a moeda empilhada for da cor errada, o participante é eliminado. Elana foi a primeira eliminada por empilhar moeda diferente da pedida.

Prova do Privilégio do No Limite (Reprodução/Gshow)
Prova do Privilégio do No Limite ReproduçãoGshow

Como prêmio, a tribo vai ganhar alimentos e um deles é premiado com uma imunidade individual. Além disso a operadora dará ao vencedor uma mensagem da família. André Martinelli e Jéssica Mueller foram os últimos e ela teve um problema com o vento e fez o colega vencedor.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade