Adeus

No Limite: Carol Peixinho é eliminada com quatro votos

Participante recebeu votos de antiga Tribo Carcará

Publicado em 14/07/2021

Após provas que testaram os limites dos participantes, um dos sobreviventes teve que ser eliminado e dar adeus ao prêmio de 500 mil reais do No Limite. André Martinelli e Paula Amorim estavam imunes pois venceram as provas do episódio de terça-feira (13).

Então, ao voltarem para o acampamento, chegou a temida hora de especular quem deveria sair ou quem merecia ficar mais alguns dias no No Limite. Jéssica reconheceu que pode ter errado em votar em Kaysar, pois, protegendo a sua tribo original, ela estaria protegida.

Mas ela conseguiu se livrar dessa eliminação. Pois o alvo foi uma participante mais forte: Carol Peixinho que quase ficou empatada com Marcelo Zulu. Ele levou votos de André, Carol Peixinho e Jéssica. Eles afirmaram que o lutador é um jogador forte.

Porém, com os votos de Viegas, Elana, Paula e Marcelo Zulu, ou seja a antigo Tribo Carcará, a participante foi eliminada sem poder desempatar. A justificativa que os participantes deram foi a mesma de Zulu, a que ela era forte demais e apresentava ameaças. Menos Paula, que quis retribuir o voto recebido na eliminação passada do dia 6 de julho.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade