Jogo das meninas

Jéssica acusa Carol Peixinho de quebrar promessa no No Limite: “Ela descumpriu, votou na Paula”

Participante diz que as mulheres tinham combinado de se protegerem, mas que a colega descumpriu o pacto

Publicado em 09/07/2021

Jéssica Mueller cansou de ser apontada como a única pessoa que traiu a confiança de alguém no No Limite que foi ao ar na terça-feira (6). Ela está levando a culpa da eliminação de Kaysar, mas revelou em entrevista que Carol Peixinho também não cumpriu uma promessa.

Antes de acusar a colega, ela disse que o relacionamento com Kaysar nunca foi um dos melhores e que ele também já havia votado nela: “A gente não teve conexão em nenhum momento. A gente conversou para ficar bem, se fortalecer, vencer as provas pra Calango. A partir do momento em que virou individual, voltei a me afastar dele, porque ele realmente era uma pessoa que já me incomodava um pouco na convivência e já tinha votado em mim”.

Então, segundo o Gshow, ela alfineta Carol Peixinho: “O ônus desse voto e da Eliminação do Kaysar é que sobrou tudo para mim, a culpa dele ter saído. Ela [Carol] concordou de a gente ‘fechar’ as meninas, pelo menos ela não bateu no peito e disse que não”.

Jéssica então finaliza a crítica à colega de tribo e insinua que Carol também deveria estar sendo julgada: “Óbvio que ela não levou a culpa, porque ela não votou num Calango, só que a parte que a gente disse que ia defender as meninas, ela descumpriu, porque votou na Paula. Ela não quis votar na Elana, preferiu votar na Paula para tirar a culpa dela e continuar amiga dos Calangos “.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade