Paula elimina Rodrigo na prova e declara: “Me senti vingada”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante conversa na cozinha, Paula detonou Rodrigo referente aos acontecimentos na prova do líder, nessa madrugada de sexta-feira (08). A sister revelou que se sentiu ‘vingada’, após o brother ter sido eliminado com uma jogada sua no BBB19.

Na prova, Rodrigo foi o primeiro a iniciar e ‘quebrou’ o coração de Paula, uma peça importante do jogo. Momentos depois Rízia e Hariany pegaram dois corações do dramaturgo e sobrou apenas um. O último coração, coincidentemente foi tirado pela mineira, sendo assim o brother foi eliminado da disputa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Rízia conquista a liderança e escolhe Elana e Gabriela para dar pulseira VIP

O valor emocional da prova estava em jogo, pois o prêmio era poder ver um dos parentes, no caso a irmã. Com a cara fechada, Paula revelou o que pensou sobre o colega: “Fui eu que tirei ele da prova, fui eu que tirei. Me senti vingada na hora”, disse ela enquanto sussurrava para as colegas.

Rízia foi a vencedora da prova e conquistou sua primeira liderança na casa.
Como prêmio a sister pôde mesmo de longe ver e conversar com a irmã que passou o dia na casa. Separadas por poucos metros a irmã mais nova mandou mensagem de carinho para Rízia: “Você é forte, mais do que imagina”, disse repetidas vezes. Por 30 segundos a competidora matou um pouco da saudade.

Veja mais: Familiares dos participantes deixam a casa do BBB19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais