Rízia conquista a liderança e escolhe Elana e Gabriela para dar pulseira VIP

Publicidade

Rízia conquistou sua primeira liderança no BBB19 e nessa madrugada de sexta-feira (08), pôde escolher quem seria VIP em seu quarto. No momento da escolha a sister deu preferência a Elana e Gabriela.

Enquanto estava na sala, a jornalista recebeu o recado da produção: “Atenção, vamos aos trabalhos. Rízia dispensa”, avisou. Os colegas brincaram: “Vamos aso trabalhos”, disseram rindo. Já na sala a participante foi orientada a retirar os VIPs antigos de Carolina e Hariany.

Leia também: Tiago Leifert revela como será o Paredão inédito no BBB19

Continua depois da publicidade

Primeiramente a sister escolheu a amiga: “Uma eu vou retribuir para Elana que me levou duas vezes já”, e continuou. “A outra vou dar pra minha amiguinha que voltou [Paredão falso] e me deu um susto”, e entregou para Gabriela. Por fim o trio se abraçou e comemorou.

Ainda mais cedo, Rízia vendeu a prova pela liderança e ficou de frete com a sua irmã. Mesmo sem poderem se abraçar, a sister conseguiu mandar e receber um recado carinhoso e encorajador. Como líder, a alagoana tem direito ao quarto do líder, indicar alguém ao Paredão e um veto na próxima prova. Isso, sem contar as regalias do seu quarto por uma semana.

Veja mais: Alan fala sobre sua última tatuagem com os brothers

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade