Paula Burlamaqui conhece refugiados em preparação para Órfãos da Terra: “Muito tocante”

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Burlamaqui é um dos nomes confirmados no elenco de Órfãos da Terra, próxima novela das seis da Globo. A trama tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2018 – substituindo Espelho da Vida.

Veja também: Ingrid Guimarães celebra aniversário de Cláudia Raia: “Figura demais”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na história, a atriz viverá uma médica voluntária em um centro de refugiados. Em entrevista para Patrícia Kogut (O Globo), a atriz falou sobre o trabalho de preparação para a personagem.

De acordo com Paula, conhecer estrangeiros que vieram para o Brasil como refugiados foi uma experiência “muito tocante”.

“Conheci uma africana, por exemplo, que saiu para trabalhar e, quando voltou, sua casa estava destruída e a família, desaparecida. Ela precisou fugir às pressas e nunca mais teve notícias dos parentes”, contou a atriz.

Ao longo da novela, a personagem de Paula Burlamaqui se envolverá com um médico estrangeiro, interpretado por Eduardo Mossri. E para sobreviver, a moça trabalhará em subempregos no Brasil.

“A questão do trabalho é apenas uma das dificuldades que essas pessoas enfrentam por aqui. A novela ajudará a mostrar essa realidade e a levantar discussões”, continuou a atriz.

Escalada para Órfãos da Terra, Guilhermina Libanio deixa Malhação

Antes do fim da atual temporada de Malhação, alguns atores já estão se despedindo da trama. Logo após Bella Camero sair do folhetim, agora será a vez Guilhermina Libanio. A atriz deixará a novela teen, porque foi convidada para integrar o elenco de Órfãos da Terra, próxima novela das seis da TV Globo.

Úrsula, personagem de Guilhermina em Malhação, irá viajar para Portugal depois de um convite da família que mora em Coimbra. Em Órfãos da Terra, ela será Cibele, uma ativista e que faz de tudo para tentar mudar o mundo e transforma-lo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio