ENTREVISTA

Lígia de Elas por Elas, Paula Burlamaqui revela detalhes de sua participação na novela: “Expectativa enorme”

Atriz fez a sua estreia na trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson nesta segunda-feira (23)

Publicado em 23/10/2023

A atriz Paula Burlamaqui, de 56 anos, falou sobre a sua entrada em Elas por Elas como a psiquiatra Lígia, que pretende ajudar Natália (Mariana Santos) a lidar com suas emoções e conflitos na busca por quem matou Bruno (Luan Argollo) na trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson. Em entrevista ao gshow, a veterana revelou detalhes de sua participação na história e destacou a importância de Lígia para auxiliar Natália a superar todos os dilemas de sua vida.

“Lígia é uma psiquiatra que vai cuidar da Natália. Depois de estabelecida uma relação de confiança e amizade, ela ajudará Natália a lidar com essa busca por quem matou o Bruno”, explicou a atriz.

Paula Burlamaqui também falou sobre a sua expectativa de entrar para o elenco da novela com a trama completando um mês no ar. “A minha expectativa é sempre enorme e tento dar o melhor. Adoro a novela, só tem craque. Além disso, é sempre complicado quando você entra com a novela andando, mas acho que vai dar tudo certo”, destacou ela.

Por fim, a artista enfatizou como foi o seu processo de preparação para a novela e elogiou os seus parceiros de cena, Mariana Santos e Alexandre Borges. “Estou tentando fazê-la bem leve. Conversei com algumas psiquiatras, mas estou me baseado no texto e seguindo meus instintos. Já tinha trabalhado com Alexandre no filme ‘Gatão de Meia Idade’. Com a Mariana ainda não, mas estou adorando. Ela é uma pessoa maravilhosa, que joga junto em cena”, completou Paula Burlamaqui.

Elas por Elas é criada por Cassiano Gabus Mendes e escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Amora Mautner. A obra tem colaboração de Carol Santos, Letícia Mey e Wendell Bendelack. A direção é de Caetano Caruso, Fellipe Barbosa, Mayara Aguiar e Mariana Duarte. A produção é de Andrea Kelly e Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade