Missão cumprida

Paula Burlamaqui se despede das gravações de Verdades Secretas 2

Atriz forma triângulo amoroso com Rhay Polster e Kelner Macêdo

Publicado em 09/11/2021

Pouco a pouco a Globo se prepara para encerrar os trabalhos de Verdades Secretas 2, continuação da novela de 2015 que é sucesso no Globoplay. Nos últimos dias, foi a vez de Paula Burlamaqui, Rhay Polster e Kelner Macêdo concluírem suas respectivas participações na obra de Walcyr Carrasco.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, eles foram dispensados recentemente pela produção, após rodarem as cenas finais de seus personagens – e com a ordem expressa para evitarem qualquer vazamento a respeito dos desfechos dos papéis.

Em Verdades Secretas 2, Paula dá vida à ex-modelo Aline. Ela dá a maior força para a filha, Chiara (Rhay Polster), consolidar-se na carreira que um dia seguiu. A relação de apoio e cumplicidade entre as duas, no entanto, muda quando Aline se envolve com o DJ Mark (Kelner Macêdo), namorado de Chiara.

Além do complicado triângulo amoroso com a própria mãe, Chiara se envolve em outra trama polêmica da história. Ela protagoniza sequências quentes o também modelo Tadeu (Gabriel Vieira), transando com ele diante de Lúcio DeSantis (Daniel Andrade) para o médico assistir e satisfazer seu fetiche voyeur.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade