ABRIU O JOGO

Atriz de A Favorita já assumiu bissexualidade: “A gente complica tudo por pressões”

Atualmente, Paula Burlamaqui é casada com o ator Edu Reyes

Publicado em 11/11/2022

A atriz Paula Burlamaqui, de 55 anos, que atualmente pode ser vista na pele de Stela, na reprise de A Favorita (2008), já revelou ter vivido um relacionamento com outra mulher no passado. Atualmente casada com o ator Edu Reyes, a loira abriu o jogo em entrevista ao O Globo durante o lançamento de Verdades Secretas 2 (2021), e relatou sua experiência bissexual.

“Foi uma coisa pontual. Era uma pessoa muito especial, forte… Acho que estamos no mundo para sermos felizes, sabe? A gente é que complica tudo por pressões e rótulos. A gente não namorava, mas tivemos um lance, até porque ela tinha outra pessoa”, contou Paula, na ocasião.

No entanto, a intérprete da personagem lésbica na trama de João Emanuel Carneiro, reforçou que não é homossexual. “Não sou homossexual porque não tenho desejos. Se tivesse, iria em frente. Não tenho o menor problema com isso”, destacou.

Exibida originalmente em 2008, A Favorita se despede nesta sexta-feira (11) do Vale a Pena Ver de Novo, nos finais das tardes da TV Globo. A partir de segunda-feira (14), O Rei do Gado ocupará todo o horário dedicado a faixa de reprises da emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade