Paula acredita que Alan pode mudar de time: “É o apêndice do outro grupo”

Publicado em 18/03/2019

Durante o Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (18) no BBB19, Paula declarou que acredita que Alan é o mais fraco de seu grupo. Segundo a mineira, o surfista que esteve se aproximando mais dela e de suas amigas, pode vir a mudar de ‘panelinha’ no jogo.

Tiago Leifert fez afirmações e o trio de emparedados: Carolina, Danrley e Paula, deveria responder com outra afirmação. Quando Leifert, questionou: “Vai mudar de time?”, a mineira respondeu de imediato: “Alan”. E justificou: “Ele é o apêndice do outro grupo. Ele ta com a gente. Eles votam em mim, na Carol e na Hariany”, disse ela.

Leia também: Paula diz: “Eu acho que eu posso ‘morrer pela boca’”

Em seguida Danrley foi contra a opinião da loira: “Acho que não, pelo menos a minha não é não”, e Elana completou: “O voto é individual”. E Paula continuou: “Em questão de afinidade, porque eles tem menos afinidade com o Alan do grupo inteirinho”. E o carioca foi contra: “Acho que ela está errada, por questão de jogo, o voto é individual. Ela não deve ser colocado como a primeira opção de jogo”.

E Carol discordou: “Não, acho que o grupo já está formado”, e Tiago cutucou: “Em quem eles vão votar primeiro que sobrar da casa?”, indagou. Em seguida a baiana afirmou: “Nesse caso, Alan”. E por fim, continuou o jogo com mais perguntas comprometedoras para eles.

Confira: Carolina comenta sobre a formação do Paredão: “O desconhecido dá medo”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade