SAIBA MAIS!

Pascoal em Fuzuê, Juliano Cazarré celebra vilão do horário das 19h: “Vilanias de verdade”

Ator também elogiou a parceria com Marina Ruy Barbosa nas telinhas

Publicado em 29/11/2023

O ator Juliano Cazarré, de 43 anos, que interpreta o vilão Pascoal na novela Fuzuê, celebrou o seu primeiro papel no horário das 19h00 da TV Globo. Em entrevista à Quem, o artista elogiou a estrutura de uma trama das sete e enalteceu a sua parceria com Felipe Simas e Marina Ruy Barbosa nas telinhas.

“Estou feliz por fazer minha primeira novela das 7. Não sei se é sorte ou acaso, mas até aqui só tinha feito novela das 9. É diferente estar no horário das 7h”, revelou o artista.

Juliano Cazarré  também relembrou como foi a sua preparação para a novela após um período difícil em sua família. “Minha preparação foi na própria Globo. Adoro ler os textos do Gustavo Reiz. Ao receber os capítulos, a gente percebe que ele entende muito da estrutura da novela. É um texto muito bem arquitetado. O Pascoal tem uma simpatia falsa”, acrescentou o artista.

Por fim, o ator elogiou a sua parceria de vilanias com Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas na trama escrita por Gustavo Reiz. “Minha parceria com a Marina e com o Simas tem sido muito legal. Essa novela tem momentos de drama de verdade, vilania de verdade — a pura vilania — e outros momentos farsescos, rasgadamente cômicos”, completou Juliano Cazarré.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade