NOVA ARMAÇÃO

Fuzuê: Após plano fracassar, Pascoal tenta encontrar saída e recorre a Preciosa

Vilão quer colocar as mãos no tesouro

Publicado em 29/11/2023

 Depois de seu plano para colocar as mãos no tesouro dar errado, Pascoal (Juliano Cazarré) tenta encontrar uma saída em Fuzuê, novela das 7 da Globo. E nos próximos capítulos, o vilão trama com Preciosa (Marina Ruy Barbosa) uma forma para colocar as mãos na relíquia.

Na trama escrita por Gustavo Reiz, Pascoal fica sabendo que o tesouro será transferido para o banco e decide roubar a relíquia. Para isso, ele procura Maçarico (Gabriel Mandergan), mas não imagina que Merreca (Ruan Aguiar) está de olho nos dois e quer saber sobre o teor da conversa entre eles.

Intrigado, o amigo de Luna (Giovana Cordeiro) resolve acompanhar de perto o desenrolar do roubo a alerta Barreto (Rogério Brito). Em seguida, os bandidos explodem o carro-forte e tentam roubar o tesouro. Enquanto isso, Merreca filma tudo para guardar como prova.

Em seguida, ele troca tiros com o capanga de Preciosa e coloca as mãos no baú que seria transferido para o banco. Enquanto que Pascoal fica sem o item valioso e ainda é ferido por uma bala.

Sem o item valioso, Pascoal ainda é atingido por uma bala e fica ferido. Em apuros, ele vai pra casa e pede a ajuda de Preciosa. Enquanto Merreca esconde a relíquia para mostrar a Maria Navalha (Olivia Araujo), os vilões voltam a pensar em uma forma de recuperar o item.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade