Participantes famosos do BBB21 já estão confinados

Celebridades fizeram check-in em um hotel no Rio de Janeiro na segunda-feira (11)

Publicado há 2 dias
Por Thais Lombardi
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contando inicialmente com 15 personagens, a produção do BBB21 já começou a realizar o confinamento dos participantes famosos em um hotel na Barra da Tijuca, no estado do Rio de Janeiro. O último check-in deve ocorrer ainda nessa terça, para que os protocolos de segurança possam ser realizados a tempo.

Neste ano o isolamento ocorre com bastante antecedência devido à pandemia do Coronavírus. Todos os participantes, anônimos – que já estão confinados – e famosos ficarão isolados até o dia 25 de janeiro, data inicial do programa e mesmo dentro da casa, realizarão testes PCR, a fim de garantir a segurança de todos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além da segurança antes do confinamento, o site Uol informou que os protocolos de segurança serão respeitados dentro mesmo da casa, que foi bem sucedido na edição anterior. Apesar de não terem contato com o mundo exterior, todo cuidado é pouco em tempos de pandemia e alta taxa de transmissão.

Enquanto isso, o público aguarda ansiosamente pela lista de participantes que será liberada no próximo dia 18, segunda-feira. Entre os famosos mais cotados pelos os internautas estão Fiuk, Carol Macedo, Andressa Urach, Thiago Martins, Camila de Lucas, Kéfera, Carla Diaz e Flávia Pavanelli. 

A cobertura completa do BBB21 você confere no Observatório da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio