Revoltada

Yasmin Brunet detona sister no BBB 24: “Do mal”

A modelo corre o risco de deixar o programa no Paredão desta terça (12/03)

Publicado em 12/03/2024

O Sincerão de ontem (11/03), deixou os participantes do BBB 24 em pé de guerra. O clima de rivalidade se estendeu durante a madrugada desta terça-feira (12/03) e Yasmin Brunet não mediu as palavras na hora de detonar Alane, com quem discutiu hoje, no confinamento. O nome da bailarina surgiu em uma conversa da modelo com Lucas e MC Bin Laden.

Segundo o funkeiro, qualquer um dos brothers tem a chance de chegar na final do BBB 24. Yasmin disse concordar, mas fez uma observação a respeito do convívio na casa: “Eu até concordo com você, mas tem coisas que estão acontecendo aqui que eu não quero mais ficar passando”.

Para a famosa, Alane é uma pessoa que articula situações dentro do reality show. “Eu não convivo com gente assim na minha vida, eu não quero conviver aqui. Aqui eu sou obrigada a conviver. Eu não quero. Eu acho o negócio que a Alane faz perigosíssimo, do mal cara, real. As coisas meticulosamente articuladas”, declarou a filha de Luiza Brunet.

Ainda na conversa, Yasmin acrescentou: “Eu acho muito sério o que ela faz, de ficar pegando falas das pessoas distorcendo e levantando pautas sociais para ela ser perseguida e a gente se f*** lá fora. Muito sério o que ela faz, que ela já fez com várias pessoas aqui. E ontem ela tentou fazer comigo. Eu não vou, eu não consigo conviver com esse tipo de gente. Esse tipo de gente, só de falar dela me sobe uma raiva que eu não consigo te explicar”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade