No Limite versão BBB

No BBB 24, Matteus se incomoda com Alane e manda a real sobre a sister

O brother reclamou da aliada por suas atitudes que contribuíram para a dinâmica que deixou todos na pior

Publicado em 07/03/2024

Beatriz e Matteus trocaram ideias na área externa da casa nesta quinta-feira (07). Então, a atriz comentou que Alane parece estar reflexiva depois de receber um “aviso” enquanto a casa está no Tá com Nada. Juntos, eles discutiram a respeito do comportamento da bailarina.

Beatriz detalha que Alane foi alertada quando tentava escrever algo na goiabada. Logo em seguida, Matteus menciona a postura da colega. “Ela pede, né? Tem que se antenar“, comentou o gaúcho. Em seguida, a vendedora afirmou que alertou a amiga. “Ainda falei: ‘Alane, não pode escrever’. Na hora, ‘pén’”, lembrou ela.

Eles consideram a possibilidade de que seus adversários possam aproveitar essa situação para criticar Alane, já que uma punição desencadearia um novo ciclo no Vacilômetro. Matteus tem certeza que isso poderá ser prejudicial para a bailarina no futuro. Beatriz concordou com ele.

“Falei para ela. Vai dizer que mal chegou no ‘Tá com Nada’ e já está inaugurando”, comentou Bia, a respeito das punições que Alane recebeu no programa. Além disso, Davi também demonstrou seu descontentamento por causa do “Tá com Nada”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade