Sem paciência!

Davi se revolta com o ‘Tá com Nada’ e detona Yasmin Brunet no BBB 24

Durante a festa do líder de Lucas Henrique, todos foram para o "Tá com Nada"

Publicado em 07/03/2024

Davi está absolutamente descontente com a situação do “Tá na com Nada” no BBB 24. Nesta tarde de quinta-feira (07/03), ele expressou sua frustração em uma conversa com os outros participantes. Com sua paciência esgotada, o baiano deixou claro que está de mau humor e que pode se “estourar” a qualquer momento na casa mais vigiada do Brasil.

Se tratando da liderança, Davi até considerou a possibilidade de não distribuir a pulseira VIP para ninguém caso vença a Prova do Líder que acontece hoje. “Galera tá achando que o Tá Com Nada tá bonito, que tá tudo bem”, reclamou o motorista de aplicativo. “Começou agora né, Davi. Ainda não teve nem a primeira refeição”, rebateu Isabelle.

Em seguida, ele disparou: “Não teve e já tô de mal humor! Vou mandar todo mundo tomar no c*, todo mundo se f*der. Não é não Alegrete?“. Matteus, em seguida, tentou acalmar o participante: “Calma rapaz. Hoje tem prova, vamos ganhar essas provas.” “Vou ganhar o Líder, não vou dar o VIP a ninguém!” completou ele.

O brother também detonou Yasmin Brunet. “A princesa não tá dando risada… queria tanto… a princesa Isabel queria tanto o Tá com Nada não tá dando risada. A culpa é dela a gente estar no Tá com Nada agora. Ela que acelerou essa p***. A gente sabia que uma hora ia chegar, claro”, reclamou Davi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade