Não aguentou!

Yasmin Brunet entra em desespero e pede para deixar o BBB 24

A modelo pediu que seus aliados votassem para ela ir ao paredão, caso Davi volte da berlinda de terça-feira (05)

Publicado em 05/03/2024

    O barraco tenso entre Yasmin Brunet e Davi deixou a sister desestabilizada nesta segunda-feira (04). Após a discussão chegar ao fim, a modelo colocou na cabeça que quer deixar o BBB 24. Chorando, ela implorou que os aliados votassem para ela ir ao próximo Paredão, caso o rival volte da berlinda de terça-feira (05).

    Enquanto Yasmin caia no choro, Michel tentava a consolar, afirmando que ela deveria pensar com a cabeça fria. Já Lucas Henrique ficou um bom tempo conversando com a sister, e a aconselhou a ignorar o que Davi dizia, ressaltando que ela está no programa há dois meses. “Se ele [Davi] voltar desse Paredão, eu imploro pra vocês me botarem no próximo, por favor”, pediu a famosa.

    Se eles [o público do programa] não estiverem vendo quem ele [Davi] é lá fora, não me interessa mais esse jogo. Sério, não me interessa [continuar]”, declarou. “Yasmin, agora não é hora de pensar nisso, você está muito à flor da pele”, orientou o professor de geografia. “Se ele continuar aqui eu quero [sair]”, desabafou a loira. “Ele faz isso pra mim e Yasmin ir pro Paredão”, lamentou Leidy.

    Yasmin ainda reclamou de Beatriz e Alane, que defendem Davi no reality comandado por Tadeu Schmidt. “Leidy, sabe porque elas são mais babacas? Porque eu tive que ouvir da Bia que essa ‘é a personalidade dele’. Elas são a mesma coisa que ele. Não me interessa mais”, falou a filha de Luiza Brunet.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade