Crime

Electra é inocente! Dois personagens se uniram para tentar matar Luca em Família é Tudo

Neta de Frida foi presa injustamente por esfaquear o namorado

Publicado em 06/04/2024

Electra (Juliana Paiva) é inocente e foi vítima de uma armação. Na verdade, dois personagens se uniram para tentar matar Luca (Jayme Matarazzo) e colocar a culpa na mocinha em Família é Tudo.

O mistério é desvendado nos próximos capítulos da novela das sete, quando Jéssica (Rafa Kalimann) assume que tem participação direta no crime.

A asquerosa planejou o ataque ao produtor para incriminar sua melhor amiga e colocá-la na cadeia. Assim, ficou com o caminho livre para seduzir o rapaz.

Mas Jéssica não agiu sozinha. Ela contou com a ajuda de Hans (Raphael Logam), que armou toda a emboscada contra sua própria prima.

Jéssica (Rafa Kalimann), Electra (Juliana Paiva) e Luca (Jayme Matarazzo) de Família é Tudo
Jéssica (Rafa Kalimann), Electra (Juliana Paiva) e Luca (Jayme Matarazzo) de Família é Tudo

O interesse do empresário era prejudicar Electra e desestabilizar Frida (Arlete Salles). Na época, a vovó estava tentando livrar a estudante das drogas.

Sendo assim, Jéssica e Hans armaram um plano e contrataram um homem para esfaquear Luca. O rapaz foi ferido e Electra foi condenada pelo delito. Mas, de nada adiantou, já que a mocinha deixou a prisão e reatou o romance com o bonitão.