ACABOU!

BBB 24: Deniziane termina namoro e Matteus fica arrasado

A sister revelou que não queria formar casal e estava com medo de se prejudicar no programa

Publicado em 15/02/2024

Depois de um breve conflito, Deniziane colocou fim no seu namoro com Matteus dentro do BBB 24. A sister disse temer que o relacionamento pudesse estar atrapalhando seu jogo e explicou que não entrou no programa com o intuito de viver um romance. O brother ficou totalmente arrasado com o término.

“Foi genuíno, mas eu queria tentar, talvez, lá fora, porque aqui eu estou em uma pressão de jogo muito grande. Entrei muito bitolada em não fazer casal, todos os dias eu me questiono sobre isso. Acho que isso também está interferindo na minha entrega, nossa relação”, explicou ela.

A fisioterapeuta ainda relembrou os primeiros dias no programa, quando estava resistente ao primeiro beijo com o morador de Alegrete. “Queria tentar não ser um casal aqui dentro porque eu gosto muito de você Matteus. Você é um cara que é perfeito. Só que eu acho que aqui eu estou nessa cobrança interna o tempo todo e não consigo ser eu. Como eu estou com essa preocupação, eu não estou conseguindo ser eu no dia a dia“, declarou.

Matteus reagiu, pedindo desculpas para Deniziane; “Eu deixei bem claro pra ti e acho interessante da tua parte. Eu gosto muito de ti, não vou negar, o que a gente construiu aqui não foi nada forçado, não foi pressão de ninguém. Foi algo que a gente viveu. Te peço desculpas se fiz alguma coisa que tu não tenha gostado. Eu cheguei aqui com o intuito de não ficar com ninguém, mas aconteceu, eu tenho isso muito claro comigo”.

Depois dessa conversa difícil, Matteus, que tirou a barba nesta semana, foi consolado por Beatriz, Alane e Leidy Elin. Ele chorou muito, demonstrando que o fim do romance mexeu bastante com seus sentimentos. Deniziane recebeu conforto dos colegas na academia um pouco depois.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade