Participantes do BBB 21 tem conta derrubada por fãs de Hariany Almeida

A equipe de Lumena ficou indignada com o ataque desnecessário

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes da estreia do BBB 21, alguns participantes já está dando o que falar nas redes sociais. Agora, os fãs da ex-BBB e A Fazenda Hariany Almeida e Lucas Viana, acabaram se revoltando ao perceber que Lumena Aleluia estava usando uma figurinha usada por eles.

O casal já nem existe mais, porém os fãs continuam torcendo por um possível retorno. O símbolo é o de um arco e flecha. Porém, a situação acabou saindo do controle quanto o fandom começou a denunciar a conta da moça e a conta dela no Twitter foi apagada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um fandom intitulado ‘Luriany’ nos acusa de ter roubado o emoji deles e no dia 21 de janeiro de 2021 se articulou para derrubar o perfil oficial do Twitter da Lumena. Ao que parece, é um fandom de um casal branco, hétero, cis”, desabafou a equipe.

Depois de abrir uma outra conta, a equipe da sister se disse indignada com os ataques. “Eles defendem que ‘Flecha é Luriany’ e insistem em querer que a gente não utilize nas redes de Lumena. Para isso, atacam e proferem ameaças de diversas formas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio