Apresentador da Globo se fantasia de Gil do Vigor em protesto contra eliminação no BBB 21

Tiago Medeiros homenageou conterrâneo no Globo Esporte Pernambuco; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Titular do Globo Esporte Pernambuco, Tiago Medeiros provou ser mais um brasileiro “indignado” com a eliminação de Gilberto do BBB 21. Para protestar contra o paredão e homenagear seu conterrâneo, o jornalista se fantasiou de Gil do Vigor para apresentar o programa nesta segunda-feira (3).

Com direito a camisa rosa e cabelinho penteado (só faltou um brilho maior ao sapato), Tiago iniciou o Globo Esporte “vigorado”. Até seu nome foi alterado na legenda de apresentação: Tiago “do Vigor” Medeiros. Na abertura do programa, o jornalista tentou reanimar os telespectadores desanimados pela saída do economista pernambucano do reality show da Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E aí, minha joia! Segunda-feira! Te anima! Se revigore! Estão tristes depois de ontem? Fiquem não, fiquem orgulhosos! Que o preconceito esteja cada vez mais lascado!”, disse Tiago no Globo Esporte, emendando com bordões do participante do BBB, como “eu tô indignado!”.

Inicialmente, Tiago Medeiros havia prometido se fantasiar de Gil se o economista sobrevivesse ao paredão contra Camilla de Lucas e Juliette. Entretanto, a revolta se abateu ao vê-lo eliminado com 50,87% dos votos e decidiu vestir o “uniforme do vigor” mesmo assim.

“Vou fardar meu coração de Gil do Vigor pra vida. Ele merece: nesta segunda, vou apresentar o Globo Esporte fardado de Gil do Vigor”, escreveu no Twitter. Ele também chamou os fãs de Juliette e Camilla de “inimigos da serotonina”, em referência ao hormônio ligado ao bom humor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio