Viralizou

Cachorrinha Juliette ganha apoio e fãs após perder Instagram para homônima do BBB 21

Favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão tomou nome do perfil de cadelinha da raça bull terrier

Publicado em 28/04/2021

Juliette conquistou o público e se tornou um fenômeno no Instagram. Esta frase poderia ser sobre a participante do BBB 21, mas não é. Trata-se de uma cachorrinha homônima que viralizou após perder seu nome na rede social para a advogada paraibana favorita do prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show da Globo.

Mesmo sem publicar uma foto sequer, a cadelinha da raça bull terrier ganhou mais de 10 mil seguidores desde que sua xará entrou na competição. A quantidade de fãs aumentou quando Juliette Freire conseguiu rebatizar seu Instagram para apenas Juliette, como são os perfis de Anitta, Maisa e Gisele Bündchen, entre outras celebridades brasileiras.

Com mais de 22 milhões de seguidores (número que cresce constantemente desde janeiro), era inevitável que Juliette obtivesse o direito de personalizar sua conta no Instagram, porém afetou a graciosa cachorrinha da qual ninguém sabe o paradeiro (analisando os 21 perfis que segue, aparentemente é estrangeira).

Telespectadores do BBB 21 se sensibilizaram com Juliette (não a Freire) e passaram a segui-la na rede social, saltando de 3 mil fãs no início do reality para quase 15 mil assim que perdeu o nome na plataforma.

Em um dos tributos a Juliette (o animal de estimação), um fã produziu um clipe com imagens de uma cadela bull terrier ao som de Espera Eu Chegar, hit dos MCs Kevin o Chris e Caja. A letra é emocionante:

“Se eu fecho os olhos, minha mente desenha você
Tapo os ouvidos, mas consigo escutar sua voz
Só de pensar que nunca mais eu vou te ver
Dói, dói, dói
Que mundo é esse tão cruel que a gente vive?
A covardia superando a pureza
O inimigo usa forças que oprimem, oprimem”