Cachorrinha Juliette ganha apoio e fãs após perder Instagram para homônima do BBB 21

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette conquistou o público e se tornou um fenômeno no Instagram. Esta frase poderia ser sobre a participante do BBB 21, mas não é. Trata-se de uma cachorrinha homônima que viralizou após perder seu nome na rede social para a advogada paraibana favorita do prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show da Globo.

Mesmo sem publicar uma foto sequer, a cadelinha da raça bull terrier ganhou mais de 10 mil seguidores desde que sua xará entrou na competição. A quantidade de fãs aumentou quando Juliette Freire conseguiu rebatizar seu Instagram para apenas Juliette, como são os perfis de Anitta, Maisa e Gisele Bündchen, entre outras celebridades brasileiras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com mais de 22 milhões de seguidores (número que cresce constantemente desde janeiro), era inevitável que Juliette obtivesse o direito de personalizar sua conta no Instagram, porém afetou a graciosa cachorrinha da qual ninguém sabe o paradeiro (analisando os 21 perfis que segue, aparentemente é estrangeira).

Telespectadores do BBB 21 se sensibilizaram com Juliette (não a Freire) e passaram a segui-la na rede social, saltando de 3 mil fãs no início do reality para quase 15 mil assim que perdeu o nome na plataforma.

Em um dos tributos a Juliette (o animal de estimação), um fã produziu um clipe com imagens de uma cadela bull terrier ao som de Espera Eu Chegar, hit dos MCs Kevin o Chris e Caja. A letra é emocionante:

“Se eu fecho os olhos, minha mente desenha você
Tapo os ouvidos, mas consigo escutar sua voz
Só de pensar que nunca mais eu vou te ver
Dói, dói, dói
Que mundo é esse tão cruel que a gente vive?
A covardia superando a pureza
O inimigo usa forças que oprimem, oprimem”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio