Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Análise

Sagaz, Boninho convida agregados para o Camarote e garante sucesso do BBB 22

Casais (ou ex-casais) turbinam lista de celebridades de reality show

Publicado em 14/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

As três primeiras celebridades do Camarote do BBB 22, anunciadas pela Globo nesta sexta-feira (14), são, na verdade, seis. Boninho aposta nos “agregados”: casais (e ex-casais) famosos para turbinar a audiência do reality show, que estreia na próxima segunda, sem precisar superlotar a casa nem tomar o Power Couple da Record.

São eles: Arthur Aguiar, Mayra Cardi, Pedro Scooby, Luana Piovani, Brunna Gonçalves e Ludmilla. Apenas metade estará dentro da casa. A outra, certamente, participará da “cobertura” ou renderá engajamento para o programa nas redes sociais.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar e Mayra Cardi, que foi revelada para o Brasil no BBB 9, repetem a dobradinha de Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach (ela esteve no Camarote do BBB 20, enquanto ele ficou famoso no BBB 12). O ex-Rebelde, em compensação, leva um currículo bem mais divertido para o reality: suas traições (mais de 50, na contagem oficial da companheira).

O casal, que havia se separado em maio de 2020, reatou em outubro de 2021, coincidentemente (ou não) quando a direção da Globo começou a sondar celebridades para a 22ª edição do Big Brother Brasil. Se alguma das 50 namoradinhas de Aguiar resolver abrir o bico, o convite já terá valido a pena.

Boninho, ao chamar Pedro Scooby, também está interessado na ex-mulher do surfista, Luana Piovani, com quem foi casado entre 2013 e 2019. O “big boss”, além de saber que Luana nunca ficou calada quando o assunto é expor o ex-marido, entende de matemática: 5,4 milhões de seguidores (soma dos fãs da atriz e do pai de seus filhos no Instagram) valem mais do que “apenas” 1,9 milhão de fãs do “brother”.

O que dizer de Brunna Gonçalves? Divulgada pela Globo como “bailarina e influencer”, ela alcança mais de 25 milhões de fãs de sua mulher, esta sim famosa: Ludmilla. Para a integrante do Camarote, é a oportunidade perfeita para conquistar seu próprio estrelato. Para Boninho, é a chance de também confinar a cantora.

Boninho é muito sagaz, como é possível comprovar analisando os Trending Topics do Twitter:

“Agregados” de Luana Piovani e Mayra Cardi estão no BBB 22 (Reprodução/Twitter)

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....