Participante do MasterChef solta comentário polêmico e é detonado na web

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (28), foi ao ar o segundo episódio da terceira temporada do MasterChef Profissionais e um comentário feito pelo participante Daniel fez com que muitos telespectadores do reality ficassem revoltados.

Leia: Participante do MasterChef já comandou programa na TV

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ver a competidora Simone Bert, de 57 anos, usar uma faca de uma maneira que não considerava certa, o concorrente, que estava do mezanino assistindo a prova, soltou uma fala considerada machista.

Saiba mais: “O MasterChef mudou a relação que o brasileiro tem com a comida”, afirma Ana Paula Padrão sobre os quatro anos do reality

“Cozinheiro não corta assim, quem corta assim é dona de casa”, disparou Daniel. Vale lembrar que Simone é proprietária do primeiro restaurante de comida peruana do Brasil e vencedora de vários prêmios nacionais. A chef conseguiu vencer a prova e o concorrente que a criticou virou alvo de vários internautas.

Veja:


“Tive que me reinventar”, revela Paola Carosella sobre nova temporada MasterChef Profissionais

Em entrevista ao Observatório da Televisão, a jurada do MasterChef Paola Carosella falou sobre a nova temporada da versão do reality feita com profissionais.

“A temporada está f*da. Eu estou me divertindo horrores, tive que me reinventar. É um tesão quando você tem alguém que te provoca. Essa temporada tem participantes incríveis e eu adoro avaliar de um jeito que sirva para eles e que sirva para quem está do outro lado para poder sentir o que eu estou sentindo. Os participantes são ótimo, os pratos são lindos. Eu daria o prêmio para todos”, declarou a chef.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio