Rivais no BBB

Participação de Lumena no documentário sobre Juliette divide opiniões na web

Há quem perdoe atitudes da baiana e quem não consiga engolir a amizade das duas

Publicado em 06/07/2021

Lumena Aleluia estará presente na série documental “Você Nunca Esteve Sozinha” sobre Juliette Freire. A campeã do BBB21 recebe ex-colega de confinamento, que protagonizou uma das principais polêmicas relacionadas à paraibana na edição, no terceiro episódio da atração, transmitida com exclusividade na Globoplay.

Divulgado nesta terça-feira (6) pelo streaming, o episódio causou alvoroço na web por conta do anúncio do que terá no próximo, sobretudo por Lumena ter aparecido como uma das participantes. Parte do público rechaçou a participação da baiana. Outra parcela disse que “aceita” a relação das duas agora que o jogo acabou. Muitos ressaltam a capacidade que Juliette tem de perdoar os outros, então acham positivo a aproximação das ex-BBBs.

No Big Brother Brasil, Juliette se viu isolada do grupo e propôs uma conversa com todos para resolver a situação. Lumena, por sua vez, se incomodou com um elogio da maquiadora e partiu em sua direção apontando o dedo. A cena se tornou icônica, uma vez que Juliette estava sentada e Lumena em pé, ocasionando um desconforto generalizado na casa até mesmo após a saída da baiana.

Segundo episódio

O segundo capítulo do documentário aborda a morte precoce de Julienne, irmã de Juliette, vítima de um AVC aos 17 anos. A história emociona ao mostrar como a tragédia abalou a família da bacharel em Direito. Falando nisso, a série também apresenta momentos da moça na faculdade e em seu trabalho como maquiadora.

Em seu Twitter, Juliette perguntou aos seguidores quem já havia conferido no Globoplay o episódio inédito. “Meu poooovooo… quem já assistiu o segundo episódio do doc?? Toodo amor à minha Eninha. Tô muito ansiosa e emocionada!“, escreveu na postagem, que já conta com milhares de curtidas.

Veja algumas reações dos internautas sobre a presença de Lumena no documentário:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade