Polêmica

Lumena abre o jogo sobre briga entre Gil e Juliette no BBB 21: “Acho uma besteira”

Os dois reviveram uma briga que aconteceu ainda no começo do programa

Publicado em 18/03/2021

Uma nova confusão deu o que falar após a edição da última quarta-feira (17), no Big Brother Brasil 21. Isso porque Gil e Juliette acabaram discutindo feio ao relembrar uma briga entre a advogada e Lumena, sister que já saiu do reality show recentemente.

Porém, essa situação aconteceu ainda em fevereiro e tudo começou quando as duas estavam conversando na área externa, mas tudo virou uma enorme confusão. Enquanto a psicóloga foi repreender Juliette, a moça acabou se sentando no chão para ouvir. Enquanto Gilberto começou a gritar para Lumena sentar também.

A princípio, o rapaz achou que Juliette havia usado aquela situação para parecer venerável e deixar Lumena na posição de autoridade. Os dois acabaram discutindo com a volta desse assunto e o mesmo viralizou bastante novamente nas redes sociais, dividindo parte do público. Mas Lumena acabou se pronunciando.

“Gente, vocês ficam pedindo o meu posicionamento e aqui está: Acho uma besteira Gil e Juliette discutirem por algo que já rolou. Até eu já superei essa história! Acredito que ambos deveriam parar de tretar e continuar amigos”, escreveu a psicóloga nas redes sociais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade