Jogador nato

Paranoia de Rodrigo é motivo de conversa entre Lucas e Natália no BBB 22: “Muito dono da verdade”

Sister diz que quer tentar entendê-lo melhor

Publicado em 27/01/2022

Rodrigo só quer saber de falar de jogo dentro da casa do BBB 22 e isso anda incomodando alguns participantes, já que ele está sendo visto como paranoico e tem mania de perseguição. Para ele, Arthur Aguiar está tramando para que ele se torne o novo vilão da casa.

Lucas e Natália foram dois aliados que abandonaram o brother após conversas estranhas, mas a sister quer conversar e tentar entender mais uma vez: “O Rodrigo, eu quero conversar com ele antes da Prova. O Rodrigo seria uma possibilidade de ir pro quarto comigo, só que não com o comportamento de hoje. De ontem, da piscina, até hoje. Achei ele muito contraditório, muito ríspido, muito dono da verdade, da razão”.

E isso não é uma relação. Não é porque a gente é amigo que eu tenho que concordar com tudo o que você fala. Jogo limpo é falar assim: ‘Eu tenho os meus motivos para votar em tal pessoa, e você?’. Eu acho desleal. Por exemplo, eu até falei com Arthur: ‘Arthur, acho muito desleal se eu votar em você’‘, diz Natália.

Lucas ouve atento as reclamações da sister, mas tem algo que ele quer saber: “Você tem opção de voto já?” e ela responde, sem citar nomes: “Opção de voto eu tenho”. Para o brother, algo está bem definido também: “Eu também tenho”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade